Azure, .NET Core e interação com MVPs no Microsoft TechSummit 2017

Microsoft Tech Summit

A Microsoft realizou nos dias 6 e 7 de dezembro o Microsoft Tech Summit 2017 em São Paulo, no Transamérica Expo Center. O evento técnico e gratuito pretende capacitar profissionais de TI e desenvolvedores no Brasil a utilizar serviços na nuvem e ferramentas colaborativas entre equipes.

O Tech Summit é uma iniciativa global e acontece em várias locais ao redor do mundo. Além de São Paulo, cidades como Toronto, Paris, Amsterdã e Frankfurt vão receber edições do evento.

O evento contou com mais de 80 sessões, entre palestras, sessões especiais, laboratórios práticos e workshops, com engenheiros da Microsoft que criam e executam serviços em nuvem no Azure e Microsoft 365.

Eu participei do evento, junto com o time de MVPs e ainda apoiamos no stand central com Q&A sobre Azure e .NET Core durante uma faixa dos dois dias de evento. Estava conosco a Anna Chu, Community Manager da Microsoft Corp, que fez um bom relato e você pode ler clicando aqui.

Um dos totens do eventoMVP Thiago Custódio (Azure) e eu no Q&A do stand central Q&A .NET Core MVPs Brasil no fim do eventoCarlos Santos, eu e Thiago Custódio Meet your MVP