Potencialize seu network na comunidade de developers. Conecte-se ao Brasil.NET

A comunidade técnica evoluiu e mudou bastante nesses últimos 10 anos. Diminuímos a interação pessoal e partimos para as ações online/pessoal. Não por mal, mas por facilidade. Os grupos de tecnologia já não tem a mesma força de antes e isto reflete bastante na comunicação e relacionamento entre as pessoas. Até mesmo porque a comunidade não sumiu, ela ficou heterogênea e pulverizada.

Temos pequenos grupos atuando no país, o que é positivo, mas de certa forma ainda há uma barreira para a autonomia. Pensando nisso, um grupo de developers decidiu criar o Brasil.NET. Um HUB que conecta todos os developers da comunidade brasileira sem pretextos, regras ou diretrizes.

brasildotnet

Para participar, basta você acessar o endereço http://brasildotnet.azurewebsites.net e adicionar seu e-mail para ter acesso ao Slack (que pode ser acessado pelo celular, web ou app client).

Então vamos lá. Quer divulgar ou saber de vagas de trabalho? Pronto, tem um canal lá. Quer divulgar um trabalho? Existe um canal pra isto. Quer falar sobre Entity Framework? Existe um canal. Quer trocar uma dúvida que você tinha ou ajudar outras pessoas com seu ponto de vista? Pronto, existem vários canais pra cada tipo de atividade. E se não tiver, você poderá criar um, pois no Brasil.NET todos são administradores! Legal, né?

Você pode ler mais neste post que o Giovanni Bassi fez e explica um pouco disso tudo também!

Aproveite! E se você chegou no Slack através deste post, me chama lá pelo @rodrigokono.

Abraço!