Minha apresentação de .NET Core no FLISOL 2017

As coisas tem mudado bastante depois que o .NET se tornou código aberto e toda plataforma que vem nesta mesma linha, justamente pela nova posição da Microsoft perante o mundo Open Source e perante o mercado de software. Simplesmente incrível.

Ano passado palestrei no evento da comunidade Google, pela primira vez, agora em abril palestrei para um público inédito no FLISOL Goiânia.

O FLISoL – Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre é um evento internacional, realizado anualmente, e que ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. O FLISoL é um evento descentralizado, onde diversas comunidades organizam e realizam seu festival, de forma voluntária, tendo como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.

Falei sobre o desenvolvimento .NET Core no Linux. Pra muita gente ainda isto é novidade e engraçado como um monte de gente desconhece alguns fatos como este. Poder desenvolver em C# utilizando Emacs, Linux e mais nada. Minha apresentação se encontra no slideshare.