Alunos, comemorem! Está chegando em Goiânia o Student To Business

s2bgoiania

Começa hoje a noite (nesse exato momento) a divulgação do programa S2B em 22 faculdades de todo o estado, juntamente com a divulgação da Imagine Cup. Com apoio da SECTEC e da COMTEC trouxemos para Goiânia o programa que já acontecia antes em grandes capitais como Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, entre outras.

É uma grande oportunidade!

O programa S2B coloca a disposição do mercado jovens estudantes, em graduação ou do ensino técnico, para posições de nível júnior ou estágio após um programa completo de recrutamento, seleção e treinamento intensivo com duração total de 12 semanas.

O programa é composto de 5 etapas, em cada etapa há uma prova classificatória que aos poucos vai afunilando os candidatos e naturalmente selecionando os melhores talentos técnicos.

Ao final do programa, todos os finalistas apresentam seus projetos de software e infra-estrutura e seus níveis de proficiência em inglês e espanhol são avaliados e todos iniciam o processo de certificação profissional Microsoft.

O objetivo principal é atender a demanda de mão de obra especializada e proporcionar à nova geração de profissionais uma oportunidade de formação em empresas parceiras da Microsoft.

Nesta noite,  o MSP José Lino Neto está visitando duas faculdades com o presidente da COMTEC, Rodrigo Fernandes e acessores da SECTEC. Ao longo da semana a divulgação será intercalada entre os MSPs de GO. O início do S2B em Goiânia é no dia 29 de outubro, no evento Executive IT Meeting.

Se você é aluno e esperava uma boa oportunidade a hora é essa!
Para saber mais e fazer a sua insrição visite o site do S2B: http://proform.msdnbrasil.tempsite.ws

Bos sorte a todos.
Abraços.

Rodrigo Kono
MCP.NET 2.0 – MCTS – MSP
DevGoiás.NET