Discussão Silverlight x HTML5 gravada ao vivo no Community Zone

Nos dias 16 e 17 a Microsoft reuniu alguns MVPs e influenciadores da comunidade em um rancho no interior de São Paulo com atividades de integração e de direcionamento. Esta reunião se chama Community Zone. Para alguns é um momento de lazer com os amigos da “internet”, mas para muitos é uma grande oportunidade de trocar informações e discutir determinados assuntos.

Foi isto que aconteceu na madrugada do Community Zone. Mais de 30 pessoas estavam presente para discutir Silverlight 4 x XHTML5? Assunto quente e polêmico que você confere neste mega podcast, com participações de Kelps, Giovanni Bassi, Rodrigo Kono, Victor Cavalcante, Igor Abade, Mauricio Alegretti, Gustavo Malheiros, Márcio Sete e vários outros. (ps.:não temos os nomes de todos, se você estava presente comente este post).

Ouça: Html5 versus Silverlight no Community Zone
 

| Open Player in New Window

Qual a sua opinião?
Comente, compartilhe conosco.

  • Marcelo

    Conteudo legal, tirando quando o som começa ficar baixo vale a pena ouvir sim!

  • Eu cheguei no final, mas cheguei! 😀

  • Pingback: Tweets that mention Visão Widescreen » Blog Archive » Discussão Silverlight x HTML5 gravada ao vivo no Community Zone -- Topsy.com()

  • Felipe Reis

    eu também edgar cheguei no finalzinho! daí vim ver o que aconteceu no poscast! Valeu kono abraço!

  • Tirando alguns momentos em que todos quiseram falar ao mesmo tempo o papo foi bem interessante. Mesmo assim, não ficou muito claro se a comparação HTML5 e Silverlight é válida em um contexto geral. Na verdade, pelo que entendi e que compartilho da opinião, depende do tipo de aplicação que queremos desenvolver.

    Um abraço.

  • Vinicius

    Conteudo é legal, mais pouca coisa da pra entender, uma falta de organização geral!

  • Pingback: Community Zone 2010 | Rodrigo Kono()

  • Sr.

    As pessoas procuram por aplicações, sites… e não por esse equipamento ou aquele. Se tal tecnologia tiver aplicações “mais legais”, “mais interessantes” elas vão procurar os equipamentos compatíveis com estas aplicações e não o contrário. Vc não compra um equipamento, browser, etc. por que ele é multiplataforma, cross isso ou aquilo… as pessoas compram ou usam os produtos que rodam as aplicações que eles querem rodar. Por exemplo: Se o silverlight tiver as melhores e mais interessante aplicações… as pessoas vão querer equipamentos que rodem isso…Desta forma os outros fabricantes vão trabalhar para suportá-lo também, pois do contrário, não venderão seus produtos.
    Ex: o iphone vende por causa de suas aplicações, e não porque o equipamento é bom.