Rio de Janeiro – Pela 2º vez

Está sendo muito legal.
Pela segunda vez, em menos de um ano, venho novamente ao Rio de Janeiro.

A viagem não estava prevista. Ocorreu que a Microsoft organizou um evento na Faculdade Estácio de Sá no Rio. Um evento somente para mulheres do meio da computação(Microsoft Care), onde esteve de alguns lugares do país várias mulheres presente. 

Como estudante embaixador fui ao evento prestigiar a caravana de Goiânia que o Álvaro e a Débora(minha namorada) organizaram. O bus tinha "somente" 44 mulheres. Imaginem só como foi isso (hehe).

O evento foi na quarta-feira (12/04/2006), e na quinta era véspera de feriado. Novamente recebi o convite do meu amigo Luciano Reis ("Eee aee")  para ficar hospedado em sua residência, então resolvi juntar o útil ao agradável. Resolvi prolongar até sábado (15/04/2006).

Dessa vez fui em vários lugares diferentes além do famoso Corcovado e do Sugar Loaf. Até aula na Universidade Veiga de Almeida (UVA) eu assisti (hehe).

 
Bem, vou embora amanhã (sábado) as 14:00.
Foi bom enquanto durou. O Rio é, e continua lindo (depende de qual visão tu olha, senão leva bala. Uahuah).

Abraço.

Rodrigo Kono
Rio de Janeiro – RJ
15/06/06 – 02:21am

  • Adeline Silva

    Nossa, ainda bem q vc me lembrou que existia o msn space! Ha seculos que nao atualizo 🙂

    Pois é, meu perfil BEM detalhado, que é pras pessoas me conhecerem melhor! O Pedro Mariano é irmão da Maria Rita, filho da Elis Regina e do Cesar Camargo Mariano! Ele é ótimo!!! Pena que a mídia não dá espaço pra ele 🙁

     

    beijos,

    Adel